Guild Blooded
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando a musica no pw

Ir para baixo

Trocando a musica no pw Empty Trocando a musica no pw

Mensagem  Admin Qui 8 Out 2009 - 15:52

Bom, pra quem está cansado de ouvir as músicas relaxantes do Perfect World, e não consegue sintonizar a rádio segue aqui um tutorial simples pra vocês.

As músicas do jogo estão dentro da pasta "...\element\music" e todas em formato MP3, sendo fácil de manipulá-las. Aliás, se tem alguma música do jogo que você gostou, pode encontra-lás ali.

Primeiro, quando for fazer alteração nas músicas tenha certeza de fazer um backup delas antes. A trilha sonora total fica em 87mb. Fazer uma cópia não vai matar niguém, rsrs... afinal já instalou um jogo de mais de 2gb.

Verifique o nome das músicas. Aconselho também a abrir e tentar lembrar onde você já ouviu cada uma delas dentro de jogo. Como as músicas estão em formato MP3, não importa o conteúdo, contanto que o nome seja igual aos que estão ali. Ou seja, simplesmente pegue seu MP3 de preferência, renomeie o arquivo com o nome da música que você deseja subtituir e pronto.

Dica: escolha bem as músicas, porque você pode acabar perdendo o clima de jogo. Apenas tentem reparar na música de uma cidade do deserto, eles produziram muito bem, mas não seria nada coerente colocar som de água no fundo, certo? Além disso, nossas músicas modernas vão ser "oito ou oitenta". Não existe um meio-termo quando você combina música moderna nesse tipo de jogo, ou fica muito bom, ou fica muito ruim. Batalhas ficam ótima com música mais pesada, mas ouvir, digamos, Cradle of Filth no meio de Feather City fica um tanto bizarro e perde o clima calmo do local.


Bom, é isso, como eu disse é simples de fazer... o problema é não estragar o clima do jogo por colocar a música errada.

Fonte: ArenaMMO

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2009

https://blooded.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos